FRETE FIXO por apenas R$14,90 | Todo site em até 3x sem juros

Oiii, amigas!

Nós da Equipe de Lima esperamos sempre atender suas espectativas e colocar um sorriso em seu rosto com nossas peças e looks. Porém, entendemos que as vezes a modelagem e o tamanho da roupa podem ser diferentes do que você está habitualmente acostumada e que se você quiser realizar alguma troca ou devolução está tudo bem!  

Antes de tudo, vale lembrar que nossa loja trabalha com muitas peças exclusivas e, portanto, muitas vezes não temos estoque e variações de tamanhos e cores. Sendo assim, ao realizar alguma troca deve-se estar ciente de que o produto adquirido pode não estar mais disponível.

Estamos dispostos a te atender e resolver qualquer impasse que surja da melhor forma possível. Por isso, é de extrema importância que você leia atentamente à política de trocas e devoluções antes de realizar qualquer compra!

 

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

  • Não trocamos peças em promoção. Dessa forma, antes de efetuar a compra, tire todas as suas dúvidas pelo nosso WhatsApp ou via e-mail [email protected];

  • A troca ou devolução deve ser efetuada em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto (ou seja, a partir do momento em que o Correios/ Transportadora realiza a entrega). Após o prazo de 7 (sete) dias, não efetuaremos a troca ou a devolução.

  • Verificada a necessidade de troca ou devolução, você deverá entrar em contato com a nossa equipe pelo nosso WhatsApp ou por email para receber as instruções para o procedimento;

  • O produto a ser trocado ou devolvido deve voltar em suas condições originais, com tag, etiqueta, sem nenhum indício de uso ou modificações, como manchas, odores, costuras ou qualquer avaria que decorra do uso. ATENÇÃOA política de trocas e devoluções deve ser respeitada integralmente, caso contrário o produto será devolvido sem ressarcimento.

  • Estando tudo certinho, entraremos em contato para a escolha da nova peça no caso de troca. A troca pode ser realizada por peça igual (caso tenha em estoque), por uma peça diferente no mesmo valor (sendo cobrada a diferença de valor) ou por um cupom para a sua próxima compra.

  • Caso o novo produto que você escolha esteja em promoção, será considerado o valor original da peça, pois o desconto não é valido para trocas, apenas para compras.

  • No caso de devoluções, o estorno será feito pelo mesmo meio de pagamento escolhido na hora da compra. Ou seja, se o pagamento foi via cartão de crédito, o estorno irá aparecer em até duas faturas; para pagamentos via pix, realizaremos o estorno para a mesma chave utilizada na hora do pagamento em até 1 (um) dia útil.

  • Nos casos de pedidos devolvidos por endereço errado ou porque não foi retirado na agência dos Correios, o frete de reenvio e envio ficará por conta da cliente.

Ficou com alguma dúvida ainda? Chama a gente no WhatsApp que vamos esclarecer tudinho, tá?

Com muuuuuito amor,

#Isabelle